
Sobre o curso
Consultoria empresarial, basicamente, é um serviço prestado por um profissional especializado externo à empresa contratante. O consultor empresarial é contratado para identificar, avaliar e solucionar eventuais problemas que podem estar ocorrendo na gestão de uma empresa, ou ser contratado para atuar numa demanda específica já identificada e que necessita ser resolvida.
A consultoria empresarial serve para realizar um diagnóstico dos principais problemas e/ou situações que possam estar prejudicando a gestão ou o crescimento da empresa. Geralmente o consultor é requisitado em casos em que é necessária a recuperação das finanças empresariais, quando a empresa precisa promover ajustes e mudanças organizacionais que por algum motivo não podem ser realizados por profissionais internos ao negócio, ou sempre que houver alguma indicação de que há algum problema na administração que não está sendo identificado ou que não se está sabendo solucionar.
Conteúdo do curso
Consultoria Empresarial Básico
-
Evolução e Essência da Consultoria Empresarial
-
Tipos de Consultoria para Pequenas Empresas
-
Consultoria Empresarial em 7 Passos
-
Atendimento de Excelência
-
Transformação com Confiança