Sobre o curso
CLIQUE PARA REALIZAR A AVALIAÇÃO E SOLICITAR O CERTIFICADO
Telemarketing e Call Center são serviços que envolvem o atendimento a clientes por meio de comunicação telefônica. O telemarketing é utilizado principalmente para a prospecção de novos clientes, promoção de produtos e serviços, além de ações de cobrança e pesquisa de mercado. Já o Call Center é um centro de atendimento que recebe ou realiza chamadas para solucionar dúvidas, prestar suporte, realizar agendamentos ou resolver problemas relacionados a produtos e serviços de uma empresa. Ambos os serviços desempenham um papel crucial na construção e manutenção do relacionamento com o cliente, sendo fundamentais para empresas que buscam eficiência no atendimento e na comunicação com seu público.
Conteúdo do curso
Telemarketing e Call Center
-
Introdução ao Telemarketing e Call Center
-
Técnicas de Comunicação e Atendimento Telefônico
-
Estratégias de Vendas e Negociação no Telemarketing
-
Qualidade no Atendimento e Resolução de Conflitos
-
Produtividade, Motivação e Crescimento Profissional