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Telemarketing e Call Center

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Sobre o curso

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Telemarketing e Call Center são serviços que envolvem o atendimento a clientes por meio de comunicação telefônica. O telemarketing é utilizado principalmente para a prospecção de novos clientes, promoção de produtos e serviços, além de ações de cobrança e pesquisa de mercado. Já o Call Center é um centro de atendimento que recebe ou realiza chamadas para solucionar dúvidas, prestar suporte, realizar agendamentos ou resolver problemas relacionados a produtos e serviços de uma empresa. Ambos os serviços desempenham um papel crucial na construção e manutenção do relacionamento com o cliente, sendo fundamentais para empresas que buscam eficiência no atendimento e na comunicação com seu público.

Conteúdo Programático

  • O que é Telemarketing e Call Center
  • Tipos de telemarketing: ativo, receptivo e misto
  • Funções e responsabilidades dos operadores
  • A importância da comunicação no atendimento
  • Princípios da comunicação eficaz
  • Escuta ativa e identificação das necessidades do cliente
  • Abordagem de vendas no telemarketing ativo
  • Técnicas de persuasão e argumentação
  • Como realizar um fechamento de venda eficaz
  • Gestão de reclamações e atendimento de pós-venda
  • Ética e postura profissional no call center
  • Organização do tempo e gestão de metas

Conteúdo do curso

Telemarketing e Call Center

  • Introdução ao Telemarketing e Call Center
  • Técnicas de Comunicação e Atendimento Telefônico
  • Estratégias de Vendas e Negociação no Telemarketing
  • Qualidade no Atendimento e Resolução de Conflitos
  • Produtividade, Motivação e Crescimento Profissional

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