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Atendimento ao Público

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Sobre o curso

 

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Atendimento ao público é a interação entre um profissional e clientes, usuários ou cidadãos, com o objetivo de compreender e atender às suas necessidades, solucionar problemas e fornecer informações ou serviços de maneira eficiente, cortês e profissional. Envolve habilidades de comunicação, empatia, paciência e a capacidade de lidar com diferentes perfis e situações, visando sempre a satisfação e a boa experiência do público atendido.

Conteúdo Programático

  • A importância do atendimento ao público nas organizações.
  • Princípios de excelência no atendimento.
  • Comunicação verbal e não verbal.
  • Ética e postura profissional.
  • A influência da empatia no atendimento.
  • Boas práticas no atendimento telefônico.
  • Protocolo de atendimento em plataformas digitais e redes sociais.
  • Atendimento a pessoas com necessidades especiais.
  • Estratégias para fidelização de clientes.
  • Acompanhamento e melhoria contínua no atendimento.

Conteúdo do curso

Atendimento ao Público

  • Fundamentos do Atendimento ao Público
  • Habilidades de Comunicação
  • Gestão de Reclamações e Feedback
  • Atendimento Presencial, Telefônico e Digital
  • Técnicas Avançadas e Atendimento Inclusivo

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