Atendimento ao Cliente

Lista de desejos Compartilhar
Compartilhar Curso
O Link Da Página
Compartilhar Nas Mídias Sociais

Sobre o curso

SOLICITAR CERTIFICADO


O Atendimento ao cliente é o elemento crucial para construir um negócio bem-sucedido. No mercado atual, altamente concorrido e focado na experiência e satisfação do consumidor, é impossível pensar em crescimento sem oferecer aos seus clientes um atendimento excepcional.

Nos dias atuais, atender bem um cliente deixou de ser um diferencial e passou a ser uma regra de mercado.  Com o curso grátis de Atendimento ao Cliente, o aluno irá aprender não só as melhores práticas para oferecer um atendimento excepcional, como também,  utilizar dessas técnicas para fidelizar e divulgar a sua marca.

Conteúdo Programático

  • Introdução ao Atendimento ao Cliente: Fundamentos e a importância do atendimento de qualidade.
  • A Diferença entre Tratar Bem e Atender Bem: Exploração das nuances de um atendimento eficaz.
  • Os Erros Mais Comuns do Atendimento: Como identificar e evitar falhas comuns no atendimento ao cliente.
  • Satisfação do Cliente e Ir Além das Expectativas: Estratégias para superar as expectativas dos clientes e gerar impacto positivo.
  • Como Lidar com Situações ou Clientes Difíceis: Técnicas para gerenciar eficientemente as reclamações e os desafios.
  • Análise do Perfil Psicológico do Cliente: Compreender as diferentes personalidades dos clientes e como abordá-las.
  • Estratégias para Fidelização: Métodos para criar um relacionamento duradouro com os clientes.
  • Pesquisa de Satisfação: Como projetar e implementar pesquisas para coletar feedback valioso.
  • Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente – CRM: Utilização de tecnologias para melhorar o relacionamento com o cliente.
  • Os 10 Mandamentos de um Atendimento de Excelência

Conteúdo do curso

Atendimento ao Cliente

  • Atendimento de Qualidade: A Arte de Encantar o Cliente
  • Fidelização do Cliente: A Importância da Satisfação e Estratégias de Atendimento
  • Estratégias para um bom atendimento
  • Como Atender Queixas e Reclamações
  • Estratégias para fidelização

Avaliações e comentários dos alunos

Nenhuma avaliação ainda
Nenhuma avaliação ainda
Enviar uma mensagem
Posso ajudar?
Olá!
Podemos ajudá-lo(a)?