Recepcionista

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Sobre o curso

SOLICITAR CERTIFICADO


O profissional recepcionista é um prestador de serviço que exerce papel estratégico dentro da empresa. Reconhecer a importância e responsabilidade deste profissional possibilita demonstrar ao cliente a qualidade e a excelência da empresa. O papel da recepcionista, dentro da organização, é de desenvolver um trabalho eficaz que contribua para o fluxo produtivo dos clientes internos e externos.

Conteúdo Programático

  • Perfil Profissional da Recepcionista
  • A Importância do Marketing Pessoal
  • Etiqueta Social e Comportamento Profissional
  • Princípios de Ética Profissional
  • Gestão e Organização de Arquivos
  • Comunicação Eficaz no Ambiente de Trabalho
  • Relacionamento Interpessoal e Intrapessoal
  • Excelência no Atendimento ao Cliente
  • Práticas para Garantir a Qualidade no Atendimento ao Público
  • Técnicas de Atendimento Telefônico Profissional

Conteúdo do curso

Recepcionista

  • Recepcionista: O Ponto de Partida para o Sucesso Empresarial
  • Estratégias de Marketing e Etiqueta Social
  • Ética Profissional: Compromissos e Responsabilidades
  • A Importância Estratégica da Gestão Documental
  • Comunicação e a Arte da Recepcionista

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